Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina legal que gosta de se divertir com minhas amigas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Projeto Luan Santana








E. M. E. F. Altamir de Lacerda Nascimento

Programa Escuna 2.0
Nome:Kauane Xavier Martins da Cunha
Série:5°ano
Turma:151





Luan Santana
Eu gosto muito do Luan Santana como muitas outras pessoas. As musicas dele são muito lindas demais principalmente:Amar não é pecado,Um beijo,Digitais e Adrenalina. Eu sei muitas coisas sobre ele e gostaria de saber mais.
Rio Grande, junho de 2011.






Luan Santana
Justifica:

Eu escolhi o Luan Santana porque eu gosto muito dele e ele é um gato , fofo e lindo e as musicas dele são incríveis.

Certezas:

  • Que o nome dele é: Luan Rafael Domingos Santana

  • Ele nasceu no dia :13 de março de 1991

  • Que ele nasceu em Campo Grande no Mato Grosso do Sul

  • Que o Luan Santana é bonito

  • Que a irmã dele se chama Bruna Santana

Duvidas:
  • Se ele está namorando?

  • O nome do pai e da mãe dele?

  • Que dia ele vai fazer um show aqui?

  • Se ele já namorou alguma cantora famosa?

  • Quantos anos a irmã do Luan Santana tem?





Pesquisa



    O Luan Santana está namorando.
    O nome da mãe do Luan Santana é Marizete e do pai é Amarildo.
    Ele não sabe ainda quando ele vai fazer.
    O Luan já namorou uma cantora famosa.
    Ela tem 16 anos.



Eu gostei muito dessa pesquisa porque aprendi mais coisas sobre ele muito mais que eu já sabia .

Fonte:http://meadd.com/fan_luan_santana/news/589158

Nenhum comentário:

Postar um comentário